quinta-feira, 29 de julho de 2010

na multidão

a multidão agonizava. procurei me isolar para ter o mínimo de contato com as pessoas. sentia os tijolos pressionando o peito. um prédio sendo construído em meu tórax. celulares ligados. conversas soltas. mãos dadas. gente no chão. correndo. absortas. cansadas. tristes. perdidas. senti o vento noroeste me amolecer. ardência na garganta e secura nas narinas. falta de humildade. falta da humanidade. promoções estampadas. panfletos. mal humor. falta de sorrisos de graça. falta de graça e vida nos que passam. cada um com os seus problemas. cada eu consigo. eu me absinto. minto. sorrio. inspiro. faço-me esquecer. é difícil. onde estão os meus amigos? onde está o meu para os outros? sou grato por tudo. tudo o que me cabe. os tijolos estão sendo retirados. e muitas das coisas escritas aqui também serão retiradas.

Um comentário:

Renato disse...

"Renato na multidão"?, rs