terça-feira, 5 de março de 2013

pensamentos adversos, sem nexos, do sim e do não


terra de ninguém
essa terra não convém
se te encontrares com pessoas do além

dizem que em todo canto
tudo é igual
eu é que não vivo no mundo real

seres humanos imperfeitos
cobram perfeição

substitua o amor e a felicidade pela razão
dê vazão a sua vida
seja ela boa ou não

siga o seu coração
sinta o ritmo, a pulsação

por favor
não me peça para não sorrir
porque no dia em que eu deixar de sorrir
pode enterrar o meu corpo
porque de certeza morri

erre uma vez
para perceber que o outro
quando apontar-lhe o dedo
possa estar ainda mais errado

ele está perdido
desalinhado
desajeitado

ame a quem te disser não
será um auto-perdão

pobre do coitado negativo
porque não terás cativo

desarme-se da caretice
não me digas chatice

silêncio é necessário para dentro
quando do teu peito
sentires tormento

Nenhum comentário: