quinta-feira, 27 de setembro de 2012

love in afternoon rain

poético, meu amor, se você perdesse o telemóvel e as chaves de casa. seria necessário chamar pelo meu nome em direção às janelas. eu correria ansiosa, a derramar café na cama, e a pensar tratar-se de alguma surpresa. com o meu coração a sair pela boca, aflita e ansiosa com toda escorpiana. com a cara estupefata veria você, todo molhado de chuva. iríamos rir simultâneos, de certeza. ficaria imensamente feliz em jogar as chaves para si e esperá-lo à porta. em minhas mãos uma toalha seca para passar em teus cabelos, não sem antes beijar a tua boca ainda mais úmida. amo-te tanto. pensaria ainda mais nesse amor a ouvir o estalar das gotas de água quente do chuveiro, enquanto toma banho. por-me-ia a sorrir sozinha, com outra caneca de café nas mãos. um lindo presente ao final de tarde.

Nenhum comentário: