segunda-feira, 16 de novembro de 2009

3x4

Não sou eu nessa 3x4. Não e definitivamente. Pensava não sorrir a escanteio. Meus cabelos costumam estar mais bagunçados. Minha tez branca tem esse brilho? O fash da câmera me banhou de luz e fiquei com a cara limunosa feito letreiro de butique. Se meus olhos permanecessem por tanto tempo abertos, certamente um problema sério de lubrificação no globo ocular me atingiria. Iria precisar de um bom colírio. Na foto, estancaram a minha imagem mais irreal: aquela com falsa preparação e tudo inacabado, ou acabado demais. A seriedade confiscou a alegria e o resultado veio em três minutos. Quatro 3x4 a oito reais.

2 comentários:

carolina disse...

Tirei foto 3x4 essa semana...e a sensação é essa mesma: a foto dita natural revela tudo menos naturalidade.

A.S.C.O disse...

Como sempre inteligente, criativo e o que faz dele mais especial e diferente... é o Alex