segunda-feira, 21 de setembro de 2009

em um minuto

Cambaleio dentro de mim. Sinto as pernas fracas. Elas mal conseguem sustentar o peso do meu corpo. Sento numa cadeira preta para descansar. Penso. Os pensamentos desordenados e a vontade das coisas voltarem para a sua ordem. Paz. Meu corpo quer relaxar. A cabeça dói. Sensação de enjoo. Imagino uma escadaria de mármore branco. Uma luz forte rebatendo. Pontos luminosos. Não há corrimão para subir. Apenas para descer. Existe essa ordem? Costumo subir pelo centro. Uma mãe empurra o carrinho do bebê em direção ao elevador. O futuro demora para caminhar com as próprias pernas. As minhas já estão fortes novamente. Foi apenas uma síncope. Um minuto de agonia parace eterno.

Um comentário:

Malida disse...

Vida minha, PARABÉNS, texto ótimo!!!
Te amo... amo muito... amo tudo... amo sempre!