segunda-feira, 14 de setembro de 2009

à minha mulher

Não há beleza como a tua, Camille. Não há encontro mais marcante que o da tua face com lábios, olhos, cílios e nariz. Não há pele, cheiro, sabor, cor, que contraste aos teus traços de mulher perfeita-imperfeita. Explicíta e implícita. O sorriso de Camille é eterno. Assim é o meu amor por ela. Infinito entre os dias. Soma incalculável. Arte incompreensível. Natureza viva. Vida pulsante. Poesia completa. Prosa interminável. Obrigado, esposa, por ser a minha parcela feminina mais completa. Ser o próximo no sentido denotativo desta palavra. Obrigado por distanciar de mim toda a feiura que o homem criou no mundo. Obrigado por espantar os meus medos e ser o pedestal que não me deixa abaixar a cabeça. Muito obrigado por permitir andar ao teu lado, de mãos dadas. O mundo gira de maneira diferente, mas tu és minha bússola para uma direção segura. Contigo, eu não defino tempo-espaço e posso aprender o que é o agora.

4 comentários:

Malida disse...

Minha vida, não tenho palavras para agradecer, muito menos para descrever o tamanho do nosso amor, por isso, digo apenas OBRIGADA...

Day Rodrigues disse...

Camille e Alex: xuxu, pra usar o português do nosso amigo Brian... hehehe...
Vocês são lindos demais!!!!
Conhecemo-nos bem pouco, mas, já gosto demais do casal...
Parabéns por essa bela união...

beijo beijo=))

ssp disse...

Filha e Genro, é imensa a alegria que sinto por saber que a união de vocês transporta imenso amor e sendo o amor o caminho para a verdadeira felicidade,me encho de admiração por vc Alex que tem em seu interior a essencia do sentimento mais belo que é o amor.Muitos beijos. Parabéns....

Unknown disse...

Eu não me arrependo, nem por um segundo, de ser testemunha desse amor.
Tão verdadeiro que eu posso sentir. Quero vocês perto de mim, sempre!